piratinha bandoleiro atualizado 2009: Electronics Workbench multisim 9 (EWB 9 + serial + crack)

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Electronics Workbench multisim 9 (EWB 9 + serial + crack)





"um presentinho para os companheiros assim como eu estão, ou logo estarão, no ramo da eletrônica"


O que é o EWB (Electronics Workbench)
O EWB é um simulador eletrônico, que permite construir e simular circuitos
eletrônicos dentro da área analógica e digital, sendo de grande utilidade para os
estudantes de eletrônica.
Possui uma interface de fácil acesso e compreensão, substituindo com muitas
vantagens as experiências em laboratórios convencionais, uma vez que, não existe o
risco de danificar equipamentos destinados aos ensaios e medidas de circuitos ou
componentes.
Sua vasta biblioteca permite simular experiências em condições ideais e reais,
pois os valores e parâmetros podem ser modificados de acordo com as necessidades
do projeto.

Apostila Electronics Workbench [pdf] --link--

serial e instruções no arquivo




File: ewb multislin_09.7z.001
Size: 101376 KB
Download url: http://w13.easy-share.com/1699511503.html

File: ewb multislin_09.7z.002
Size: 101376 KB
Download url: http://w13.easy-share.com/1699511504.html

File: ewb multislin_09.7z.003
Size: 101376 KB
Download url: http://w13.easy-share.com/1699521857.html

File: ewb multislin_09.7z.004
Size: 100000 KB
Download url: http://w13.easy-share.com/1699521858.html

34 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber a senha para descompactar o programa no winrar

Anónimo disse...

Baixei o EWB 9 e não tenho a senha pra descompactar. Como faço pra conseguir?
Selespe@ig.com.br

selespe disse...

Baixei o EWB 9 e não tenho a senha pra descompactar. Como faço pra conseguir?

Anónimo disse...

Gostaria de que me enviasse a senha para descompactar o EWB 9
mmd3@ig.com.br

Anónimo disse...

Senha para descompactar é segundafuncao.blogspot

Anónimo disse...

Muito obrg e parabens pelo blog ;)

Anónimo disse...

kd a senha piratinha!!!!!!

Anónimo disse...

Como faco pra descompactar? O winrar nao reconhece o arquivo... que programa uso?

Unknown disse...

Alguem me diz o que é esse tal de release code do multisim 9....

Anónimo disse...

Alguem pode me enviar esse tal de release code do multisim 9... valeu

Anónimo disse...

Alguem poderia me dizer o que e esse tal de release code do multisi 9.... valeu
jpic@ig.com.br

Anónimo disse...

como que eu faço pra descompactar esses arquivos?...não estou conseguindo...

Anónimo disse...

olá amigo, manda a senha do rar..
300mb sem senha, que fods...

anonimo disse...

galera baixei o arquivo mas o winrar não o reconhece oque eu faço qual programa eu poço usar para descompactar o arquivo???

Anónimo disse...

Caros,

Como fazer para qe a licença não expire em 5 dias??/ não consigo..

Abraço

Anónimo disse...

Primeiro unir os arquivos com hjsplit e depois descompacta-lo com o winrar usando a senha segundafuncao.blogspot
Enviado pelo amigo a cima

Anónimo disse...

Kra toda vez q instalo com o serial f4cg-2288-0660-9002-10680 e uso a chave 44443 e utilizo o crack da erro, o que faço ajuda eh. Valeu

Anónimo disse...

Muito bom! mas a chave 44443 não da dando...

DJ Neko Matsumoto disse...

A CHAVE 44443 FUNCIONA, SÓ QUE NA PRIMEIRA VEZ ELA VOLTA , MAS COLE DENOVO E LOGO DEPOIS ELE VAI ABRIR NORMALMENTE.
CARA, EU PENSEI QUE NÃO TINHA O REALESE CODE, MAS NO ARQUIVO TXT QUE VEM JUNTO (NO CASO O MEU CD QUE COMPREI TEM) UM MONTE DE NUMERO 44443, EU PENSEI QUE FOSSE ZUEIRA, DAI EU VI O PQ DAKELES NUMEROS HEHEH. PODE COLOCAR E TENTAR MAIS UMA VEZ QUE VAI FUNCIONAR.

Anónimo disse...

Quando eu vou iniciar o multisim depois de instalado ele começa a detectar erro em alguns arquivos da pasta ewb9. E ao abrir ele não aparece nenhuma das opções como as ferramentas e novo projeto e logo em seguida se fecha.

Alguem ja se deparou com esse erro?

Anónimo disse...

o meu tbm tah tando um monte d erros

Unknown disse...

olah... gostaria de uma juda pois o meu está dando um monte de erros... grato

EUUU disse...

Alguem tem como postar so o Crack pra mim por favor

desde ja fico muito grato

Anónimo disse...

Agradeço pelo software, pelo post, rodou perfeito aqui em minha máquina, valeu mesmo!!!!!!

Anónimo disse...

AE Rapa programa funcionando fiquem atentos ao leia-me e para descompactar usem o 7-zip ele descompacta e ja junta as partes a senha é segundafuncao.blogspot

Anónimo disse...

como eu faço para o programa não vencer em 5 dias?

Anónimo disse...

Se alguem não encontrou o serial pra instalação, segue aqui: Power Pro : F4CG-2668-0644-9002-10626
- Nas esta dentro do probrama na pasta "leia-me" - é só procurar

Anónimo disse...

preciso desse release codeURGENTE tenho um trabalho pra entregar :s voo ficar loucaa '

Anónimo disse...

Ao rodar o programa aparece varios erros relacionados a arquivos ".dll" com ofaço pra corrigir esses erros;..

Anónimo disse...

ai galera se der erro d .dll no multisim-9 faz o update dele q esta nos arquivos q baixou...

TUTORIAL DE INSTALL
senha pra abrir os arquivos e:

segundafuncao.blogspot

serial:F4CG-2288-0660-9002-10680

1 -instale Electronics Workbench
2 -Joga o crack na pasta onde instalou o programa
3 -faz o uptade
4 -coloq o codigo : 44443-44443-44443-44443-44443-44443-44443-44443-44443-44443-44443-44443

Programa muito bom podem baixar.....Funciona

vlw..

Anónimo disse...

num funfa nada...
q caramba!

Anónimo disse...

22/02/2011

Olá, Piratinha.
O que acontece?? Arquivo ao abrir apresenta vários corrompidos. Esse programa não está mais funcionando no site??? Como adquirí-lo na íntegra???????

selespe disse...

SENHA PARA DESCOMPACTAR: segundafuncao.blogspot

Unknown disse...

:s todos links deletados... apaga este post aff